Rock in Rio Lisboa revela line-up do Palco Mundo para o dia 15 de Junho e anuncia venda do Pack Rock in Rio Edição Especial 20 Anos

Rock in Rio Lisboa revela line-up do Palco Mundo para o dia  15 de Junho e anuncia venda do Pack Rock in Rio Edição Especial 20 Anos

Após a emoção do anúncio do line-up que vai incendiar o Palco Mundo no dia 16 de junho de 2024, o Rock in Rio Lisboa revela agora os nomes que vão dar música ao primeiro dia desta edição comemorativa de 20 anos. Scorpions, Evanescence, Extreme e Xutos & Pontapés com a Orquestra Filarmónica Portuguesa, com concerto especialmente criado para celebrar os 20 anos do Rock in Rio, sobem ao Palco Mundo da Cidade do Rock, no dia 15 de junho, para um dia épico, com performances de artistas que marcaram gerações, 12 horas de música e um show interativo de luz e fogo de artifício.

Além desta confirmação, o Rock in Rio Lisboa anuncia também o lançamento do Pack Rock in Rio Edição Especial 20 Anos, disponível em exclusivo nas mais de 130 lojas Worten e em worten.pt a partir de 30 de novembro. Este pack especial, ideal para oferecer neste Natal, inclui um voucher para troca por um bilhete diário à escolha (15, 16, 22 ou 23 de junho) e uma t-shirt Rock in Rio, disponível em três modelos únicos, ligados à campanha “All in Rio”, sendo possível escolher entre uma das palavras emblemáticas: “Love”, “Joy” ou “All”, limitado ao stock existente.

Com um preço irresistível de €84, este pack oferece aos fãs a oportunidade de garantir um bilhete para o festival, além de uma peça exclusiva de merchandising. O voucher deverá ser trocado pelo bilhete diário entre os dias 16 de janeiro e 26 de março, ficando, após esse dia, sujeito à disponibilidade de cada dia. A troca deverá ser efetuada em qualquer uma das lojas Worten, cuja lista pode ser consultada em rockinriolisboa.pt, mesmo que a compra tenha sido realizada online. Esta troca é obrigatória, uma vez que o voucher não é válido para entrada no recinto e também não poderá ser trocado no recinto, mas apenas nas lojas Worten, proporcionando aos fãs uma experiência sem contratempos.

“O Pack Rock in Rio Edição Especial 20 Anos é uma porta de entrada para viver a magia do festival de uma forma única. Mais do que um bilhete para os incríveis espetáculos, é a promessa de momentos intensos, de conexões através da música e da celebração de uma história que já dura duas décadas em Portugal. É o presente ideal para oferecer neste Natal, porque, mais do que um presente, está a oferecer uma experiência que ficará gravada no coração de quem ama a música e a energia vibrante do Rock in Rio”, comenta Roberta Medina.

Mais surpresas estão reservadas para completar esta edição, que vai acontecer nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, e que promete ser um momento histórico de comemoração dos 20 anos do Rock in Rio Lisboa no novo recinto no Parque Tejo Lisboa.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *