Mahalia é a mais recente confirmação para o Super Bock Super Rock ’24

Mahalia é a mais recente confirmação para o Super Bock Super Rock '24

Mahalia é o mais recente nome confirmado para o Super Bock Super Rock ’24. A artista inglesa pisa o palco do festival do Mecoa 19 de Julho.

Mahalia Burkmar nasceu em Leicester, no ano de 1998. As primeiras canções chegaram bem cedo. A primeira delas, “My Angel”, foi escrita com apenas oito anos de idade. Quando completou 13 anos, a jovem cantora assinou o seu primeiro contrato, com a editora Asylum Records. Apesar deste percurso, Mahalia não teve pressa para gravar, privilegiando o conhecimento de si própria e do mundo. Colaborou com a banda eletrónica Rudimental e não demorou até que acompanhasse estrelas como Ed Sheeran ou Kendrick Lamar.

A simplicidade das suas canções servem a suavidade e delicadeza da sua voz. Com a ajuda de produtores do calibre de Steve Fitzmaurice ou Nineteen85, Mahalia não deu passos em falso na sua carreira. “Diary of Me”, o primeiro projeto, oferecia uma irresistível atmosfera pop, mas também com vontade de explorar outras linguagens, mais próximas do hip-hop. Seguindo essa toada, o single “Sober” conquistou milhares de ouvintes e confirmou Mahalia como um dos talentos mais promissores do momento. “Love and Compromise”, editado em 2019, mostrava uma artista sem medo de experimentar, convocando vários estilos e influências para a sua música, com uma rara maturidade. E o resultado não poderia ser melhor.

Temas como “Simmer” convidavam à dança e conquistaram milhões de ouvintes no Youtube e nas plataformas de streaming. Mesmo depois de atingir números impressionantes e de ser nomeada para vários prémios (Grammy, BRIT, Soul Train, MTV Push, entre outros), Mahalia nunca se deslumbrou, procurando sempre olhar para dentro de si própria, em busca do melhor caminho para crescer a cada lançamento. “IRL”, editado em 2023, é mais uma etapa nesse crescimento. O disco conta com as participações de nomes como Stormzy e JoJo, e é mais uma pérola neo-soul que Mahalia dá ao mundo, ultrapassando os seus traumas com o poder da música. Essa alquimia poderá ser sentida pelo público do Super Bock Super Rock, dia 19 de julho, no Palco Super Bock.

Fonte: Super Bock Super Rock


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Mahalia

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *