Black Coffee confirmado a 19 de Julho, no Super Bock Super Rock ’24

Black Coffee confirmado a 19 de Julho, no Super Bock Super Rock '24

Black Coffee é um dos mais recentes nomes confirmados para o dia 19 de Julho, para o Super Bock Super Rock.

Black Coffee é um DJ e produtor sul-africano, um autêntico homem renascentista, que se tornou uma das figuras mais proeminentes da música eletrónica global. Começou a sua carreira na música em meados da década de 90 como DJ e produtor na África do Sul. Foi só em 2003, no entanto, que lançou o seu disco de estreia, um projeto homónimo que mostrava ao mundo a sua visão profunda da música house. Ao longo dos anos seguintes, Black Coffee continuou a construir sua reputação como um dos DJs mais inovadores e respeitados, graças a discos como “Have Another One” (2007), “Home Brewed” (2009), “Africa Rising” (2012), “Pieces of Me” (2015) e “Subconsciously” (2021).

Desde os seus primeiros anos, tem-se destacado pelo seu profundo conhecimento de música e uma habilidade natural para misturar house com soul, com percussões africanas alternativas, uma eletrónica orgânica e ainda elementos de jazz, num caldeirão musical verdadeiramente irresistível. O resultado é um som único, apelidado por muitos como “Afropolitan House”. A partir de 2015, começou a destacar-se no cenário internacional, com aparições de alto nível em festivais como Ultra Miami, Tomorrowland e Coachella. O remix para Alicia Keys, a colaboração com a superestrela Drake e ainda o Grammy ganho em 2022 pelo disco “Subconsciously” são alguns dos factos que contribuíram para o crescimento exponencial da sua notoriedade.

Filantropo como poucos e apaixonado por arte contemporânea, Black Coffee permanece humilde e dedicado ao seu ofício, procurando ultrapassar os limites de seu som e encontrar novas maneiras de se ligar ao seu público, e promete conquistar o público português com essa energia que se renova a cada atuação. Black Coffee atua dia 19 de julho, no Palco Super Bock.

Fonte: Super Bock Super Rock

Foto: Black Coffee


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Black Coffee

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *