Sofi Tukker confirmados para dia 13 de Julho do NOS Alive’24

Sofi Tukker confirmados para dia 13 de Julho do NOS Alive’24

Sofi Tukker são a nova confirmação para o dia 13 de julho no Palco Heineken. O duo norte-americano chega ao Passeio Marítimo de Algés para atuar na 16ª edição do NOS Alive.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e em nosalive.com. O Fã Pack FNAC NOS Alive’24, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt.

Sofi Tukker são Sophie Hawley-Weld & Tucker Halpern – melhores amigos e com uma reputação global como o grupo de música de dança mais vibrante, positivo e inclusivo que existe. O duo conheceu-se no último ano na Universidade Brown, onde Tucker era um atleta de basquetebol e Sophie estudava resolução de conflitos e português do Brasil. Em 2015, lançaram o seu single de estreia “Drinkee”, que foi nomeado para um GRAMMY®, seguido por uma 2ª nomeação para o seu álbum de estreia Treehouse. Desde então, alcançaram vendas de discos de Platina e Ouro, vários discos #1, mais de mil milhões de streams e campanhas para a Apple (“Best Friend”), Peloton (“Purple Hat”) e Smartwater (“Wet Tennis”). Em 2023, Tucker & Sophie foram os rostos das coleções coloridas da G-Star Raw & Baboon to the Moon, e a continuação da sua própria marca de moda, WET TENNIS – nome também do seu 2ª álbum de estúdio.

O seu novo single “Jacaré” é uma celebração do Brasil e da comunidade LGBTQ+, com letras do poeta brasileiro Chacal. O duo colaborou com artistas de todo o mundo, como Amadou & Mariam, Mahmut Orhan, Bomba Estéreo & Pabllo Vittar. Na primeira metade de 2023, editaram “Sacrifice” com Kx5 (Kaskade & Deadmau5) e contribuíram com duas músicas para o álbum de estreia de LP Giobbi.

Entretanto, a sua versatilidade ao vivo tem-nos levado a encher palcos em festivais, esgotar tours como cabeças de cartaz e regressar a Las Vegas para a sua residência enquanto DJs. Estrearam o seu novo espetáculo ao vivo imersivo no Coachella, seguido pelo Governors Ball, Bonnaroo, Electric Forest, Lollapalooza, Osheaga e muito mais. Este espetáculo chega ao palco do NOS Alive no último dia do festival.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Sofi Tukker

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *