Cigarettes After Sex de regresso a Lisboa para um concerto na MEO Arena, a 21 de Novembro

Cigarettes After Sex de regresso a Lisboa para um concerto na MEO Arena, a 21 de Novembro

Na noite de 21 de novembro, o MEO Arena, em Lisboa, recebe o muito aguardado regresso dos Cigarettes After Sex a Portugal. Uma oportunidade única para ver, ouvir e sentir a dream pop de uma das bandas mais acarinhadas pelo público português na cena da música indie contemporânea.

Os bilhetes estarão disponíveis para compra a partir das 10h00 do dia 8 de Março em na agenda da Last e feverup.com, com preços que variam entre 40€ e 60€.

A música dos Cigarettes After Sex não só evoca os poderosos sentimentos de euforia estimulados pelo nome da banda, como ressuscita emoções que habitualmente só encontramos nos filmes românticos: nostálgicas, profundas e visualmente envolventes, conferindo-lhes a intemporalidade própria das grandes canções de amor.

Originários de El Paso, Texas, os Cigarettes After Sex ganharam destaque internacional com a sua característica dream pop, que funde experimentalismo com um ambiente sonhador e cinematográfico. Desde o lançamento do álbum de estreia, homónimo, em 2017, a banda tem cativado audiências em todo o mundo com as suas composições melancólicas e performances envolventes. O segundo álbum de originais, “Cry”, esteve em vários lugares cimeiros nos tops europeus, alcançando o mesmo o primeiro lugar em Portugal, graças ao single “Heavenly”.

Após o incrível sucesso online de “Nothing’s Gonna Hurt You Baby”, Greg Gonzalez, o vocalista, guitarrista e mente criativa por trás dos Cigarettes After Sex, sentiu o desejo de expandir a sua visão artística para um público ainda maior. No entanto, em vez de seguir os caminhos convencionais de estúdio, Gonzalez optou por uma abordagem diferente para a sua banda, composta também por Randy Miller (baixo) e Jacob Tomsky (bateria).

Esta é uma oportunidade de viver ao vivo a intensidade dos Cigarettes After Sex, através de melodias que parecem flutuar, criando uma sensação de leveza e desmaterialização, celebrando a música, o imaginário e as relações humanas.

Fonte: Last Tour


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Cigarettes After Sex

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *