Scorpions, Evanescence, Extreme e Xutos & Pontapés são as mais recentes confirmações para o Rock in Rio Lisboa 2024

Scorpions, Evanescence, Extreme e Xutos & Pontapés são as mais recentes confirmações para o Rock in Rio Lisboa 2024

Scorpions, Evanescence, Extreme e Xutos & Pontapés com a Orquestra Filarmónica Portuguesa, com concerto especialmente criado para celebrar os 20 anos do Rock in Rio, no Palco Mundo, num dia para partilhar com amigos e família e que ficará na memória de todos.

Após a emoção do anúncio do line-up que vai incendiar o Palco Mundo no dia 16 de junho de 2024, o Rock in Rio Lisboa revela agora os nomes que vão dar música ao primeiro dia desta edição comemorativa de 20 anos. Scorpions, Evanescence, Extreme e Xutos & Pontapés com a Orquestra Filarmónica Portuguesa, com concerto especialmente criado para celebrar os 20 anos do Rock in Rio, sobem ao Palco Mundo da Cidade do Rock, no dia 15 de junho, para um dia épico, com performances de artistas que marcaram gerações, 12 horas de música e um show interativo de luz e fogo de artifício.

 

Relembrando que até agora este é o line-up conhecido para a edição de 2024:

Dia 15
Palco Mundo
Scorpions
Evanescence
Extreme
Xutos & Pontapés com a Orquestra Filarmónica Portuguesa

Dia 16
Palco Mundo
Ed Sheeran
Calum Scott
Jão
Fernando Daniel

A 10ª edição do festival realiza-se nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, com uma nova Cidade do Rock numa nova localização – Parque Tejo Lisboa. Serão 12 horas de muita música, com show inédito diário de som, luz e fogo de artifício para celebrarmos os 20 anos em Lisboa.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *