MEO Kalorama anuncia LCD Soundsystem, Massive Attack, Sam Smith e mais, para 2024

MEO Kalorama anuncia LCD Soundsystem, Massive Attack, Sam Smith e mais, para 2024

Em 2024 o festival MEO KALORAMA, que desde 2022 nos junta anualmente em Lisboa para três dias de Música, Arte e Sustentabilidade, regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 29, 30 e 31 de agosto.

Perto de duas dezenas de artistas já confirmados: LCD Soundsystem, Massive Attack, Sam Smith, Jungle, The Smile, The Postal Service + Death Cab For Cutie, Ana Moura, The Kills, Overmono, Yard Act, Ana Lua Caiano, English Teacher, Ezra Collective, Glockenwise, Nation of Language e Vagabon.

Dezoito nomes que tecem um cartaz em que as cores da diversidade, da representatividade e da inclusão não são apenas musicais, cabendo no mesmo universo o ativismo e o hedonismo, os nomes consagrados e os emergentes, os regressos mais aguardados e as estreias.

A pré-venda do passe de 3 dias, pelo preço especial de 130€, tem início hoje, 7 de dezembro, apartir das 09h00, nas lojas MEO, em exclusivo para a comunidade We Are MEO KALORAMA. Basta apresentar um comprovativo de participação na edição de 2022 ou 2023, como uma fotografia no festival, a pulseira, o bilhete, o copo ou a T-shirt do festival.

A venda geral do passe de 3 dias do MEO KALORAMA 2024, terá início no dia 8 de dezembro nas lojas MEO.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ana Lua Caiano, Ana Moura, English Teacher, Ezra Collective, Glockenwise, Jungle, LCD Soundsystem, Massive Attack, Nation Of Language, Overmono, Sam Smith, The Kills, The Postal Service + Death Cab For Cutie, The Smile, Vagabon, Yard Act

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *