Camila Cabello, Luísa Sonza e Pedro Sampaio confirmados para o Rock in Rio Lisboa 2024

Camila Cabello, Luísa Sonza e Pedro Sampaio confirmados para o Rock in Rio Lisboa 2024

Camila Cabello é o primeiro nome revelado para o Palco Mundo dia 23 de junho, e traz os grandes êxitos que não nos saem da cabeça como “Havana” e “Señorita”. Luísa Sonza e Pedro Sampaio sobem ao Palco Galp para animarem a festa, com a sua energia e estilo musical que vai do pop ao funk.

O Rock in Rio Lisboa prepara-se para uma edição histórica em 2024, e acaba de confirmar três artistas de renome internacional que prometem animar os palcos no dia 23 de junho, um dia dedicado ao público mais jovem.

A cantora e compositora Camila Cabello, com uma carreira notável, tornou-se uma das artistas mais reconhecidas da atualidade. A sua estreia a solo, com o álbum “Camila”, foi aclamada pela crítica, destacando-se pela sua voz poderosa e pela capacidade de transmitir emoção através da sua música. Esta vai ser a primeira vez que a artista cubana, conhecida pelos seus êxitos globais como “Havana” e “Señorita”, vai atuar em Portugal em nome próprio.

Com uma carreira ascendente, Luísa Sonza é uma das artistas mais talentosas do cenário musical brasileiro e vai mostrar esse talento no Palco Galp do Rock in Rio Lisboa. Já conquistou o público com a sua versatilidade musical que passa por diversos estilos que vão do pop ao funk. Os seus sucessos que ficam na cabeça, como “Não Preciso de Você Pra Nada”, “Garupa” e “Chico” tornaram-na uma referência na cena pop atual.

O DJ e produtor musical brasileiro Pedro Sampaio é uma presença dinâmica no cenário da música eletrónica. Natural do Rio de Janeiro, Pedro Sampaio conquistou os corações dos fãs com a sua energia eletrizante e produções inovadoras, e destacou-se pela sua habilidade de criar mixagens cativantes. Os seus hits, como “Bota Pra Tremer” e “Faz Assim”, rapidamente se tornaram sucessos nas pistas de dança e plataformas de streaming.

Recorde-se que a 10ª edição do Rock in Rio Lisboa está marcada para os dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, no Parque Tejo Lisboa, onde vai ser construída a nova Cidade do Rock que vai receber a edição histórica que celebra os 20 anos deste festival em Portugal.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Camila Cabello, Luísa Sonza, Pedro Sampaio

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *