Maria Becerra e Myke Towers confirmados no North Festival 2024

Maria Becerra e Myke Towers confirmados no North Festival 2024

Apostado em surpreender o público, o North Festival conta com dois nomes de peso anunciados, Myke Towers e Maria Becerra, que subirão ao palco do Parque de Serralves no primeiro dia do festival, 24 de maio.

Nascido em Porto Rico, com fãs conquistados em todo o mundo, Myke Towers tornou-se num dos artistas mais apreciados da música latin a contemporânea. O cantor de “LALA”, que conta com mais de 650 milhões de reproduções no Spotify e mais de 250 milhões de visualizações no YouTube, atualmente, é dos mais procurados e influentes artistas da músicaurbana.
Com uma sonoridade distinta que transcende fronteiras linguísticas e geográficas, permitindo que incorpore uma misturaúnica de estilos, Myke Towers tem as su as raízes no reggaeton e hip-hop.

Refletindo a sua ascensão meteórica na música latina, Myke Towers, que totaliza cinco trabalhos discográficos lançados e, ainda, colaborações com Anitta, J. Balvin, Cardi B, Maluma e Daddy Yankee, é a atração principal do primeiro dia do festival e promete uma noite repleta de energia e ritmo e uma performance, seguramente, inesquecível.

Sensação argentina do reggaeton, Maria Becerra, irá aquecer o palco no primeiro dia do festival. Conhecida pelo seu estilo único e batidas dançantes, Becerra promete uma performance eletrizante, que fará o público vibrar. Com hits como “Corazón Vacío” e “Te
Cura”, a cantora argentina é uma das artistas mais promissoras da cena musical latino-americanae, certamente, irá prender o público presente no festival.

Com uma impressionante base de fãs que ultrapassa 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Maria Becerra conquistou o seu lugar como uma das principais estrelas da música latina contemporânea. No ano passado, a artista recebeu prémios como “Melhor Videoclipe Global Latino”, nosLOS40 Music Awards e, em 2023, foi nomeada para os Latin Grammys em várias categorias, nomeadamente “Canção do Ano”, com a música “Amigos”, que conta com a participação de Pablo Alborán.

Os bilhetes para o North Festival já se encontram disponíveis na BOL. O passe geral para os três dias, em pré-venda limitada, conta com um preço especial de 99 euros. Já os bilhetes diários têm o cu sto de 55 euros e o bilhete diário para a zon a VIP 150 euros.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Maria Becerra, Myke Towers

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *