12 Jul 2018 a 14 Jul 2018

EDP Live Bands está de volta e com novidades

EDP Live Bands está de volta e com novidades

O concurso de bandas que dá a oportunidade aos vencedores de actuarem no NOS Alive vai este ano estender-se também a Espanha. As inscrições já estão abertas.

Depois de em 2016 se ter alargado ao Brasil, este ano é a vez das bandas espanholas poderem também tentar a sua sorte no concurso EDP Live Bands. O evento que permite às bandas de “garagem” vencedoras a gravação de um disco e a actuação nos festivais NOS Alive, em Lisboa, e Mad Cool, em Madrid, arrancou no passado dia 8 de fevereiro, com a abertura das inscrições.

O concurso já contou com mais de 4200 bandas inscritas desde o seu início em 2014 e viu seis delas serem premiadas. As inscrições para o evento nacional decorrem até 26 de março, com o final do período de votações no site a decorrer até 6 de abril. As semifinais têm lugar dias 10 e 27 de abril e o vencedor será revelado na final, dia 18 de maio, no LX Factory, em Lisboa.

Teresa Colaço  

Tem pouco mais de metro e meio e especial queda para a nova música portuguesa. Não gostava de cogumelos mas agora até os tolera. Continua sem gostar de feijão verde.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *