1 Jul 2018 a 31 Jul 2018

EDPCOOLJAZZ confirma Jessie Ware a 26 de Julho

EDPCOOLJAZZ confirma Jessie Ware a 26 de Julho

A artista britânica Jessie Ware é a mais recente confirmação do EDPCOOLJAZZ. O Parque Marechal Carmona, em Cascais, recebe temas como “Wildest Moments” , “Say You Love Me” e “Alone” entre muitos outros, já no próximo dia 26 de julho.

Jessie Ware é uma das vozes da nova vaga musical britânica que se revelou ao colaborar com artistas contemporâneos como Ed Sheeran, SBTRK, Sampha e Disclosure. O espetáculo da cantora londrina celebra todo o lado coolness, sofisticado, entre o consagrado e emergente, que o festival EDPCOOLJAZZ apresenta ao longo dos 15 anos de existência.

A sua voz aveludada, sedutora e refrescante, que pode também ser expansiva, pavimentou o seu caminho no mundo da música. O seu primeiro álbum, Devotion, uma coleção de canções de pop sofisticada que a colocou no radar dos melómanos, chegou em 2012. Desde então não tem parado, tendo lançado o último álbum Glasshouse, no ano passado (2017) – um álbum altamente recomendado pela crítica.

Nomeada para vários prémios, incluindo um Mercury Prize (2012) e vários Brit Awards, Jessie Ware venceu em 2013 um South Bank Sky Arts Award pelo seu álbum Devotion.

Parque Marechal Carmona, em Cascais, com o seu verde a perder de vista, torna-se no local idílico para acolher o momento de comunhão entre Ware e o seu público. Um espaço singular no concelho de Cascais que resulta da junção dos jardins do Palácio dos Condes de Castro Guimarães, único no concelho classificado como imóvel de interesse público, com a propriedade do Visconde da Gandarinha, fazendo deste equipamento um marco a visitar em Cascais.

A sedução e a feminilidade são a receita para a noite de 26 de julho, uma data a registar na agenda.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Jessie Ware


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *