11 Jul 2019 a 13 Jul 2019

Tom Walker no NOS Alive para a sua estreia em Portugal

Tom Walker no NOS Alive para a sua estreia em Portugal

Tom Walker, um dos nomes em ascensão da música pop e vencedor do Brit Awards 2018 de Melhor Revelação Britânica, estreia-se em Portugal com um concerto único no Palco NOS dia 13 de julho. O músico escocês apresenta o seu recente álbum “What a Time To Be Alive” no NOS Alive’19, juntando-se assim aos artistas já confirmados The Smashing Pumpkins, Bon Iver, The Chemical Brothers e Vetusta Morla no último dia do festival.

​O nome Tom Walker emergiu após o sucesso do hit “Leave A Light On”, que se tornou numa das maiores músicas de 2018. O êxito chegou mesmo a atingir o primeiro lugar no ranking do Itunes em 17 países, vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo e ainda alcançou disco de platina no Reino Unido, França, Bélgica, Holanda, Itália e Suíça. Com a apresentação ao vivo do single no no The Today Show da NBC, “Leave A Light On”, Walker integrou o Top 20 do Hot AC Airplay nos Estados Unidos, chegando a ser o convidado especial em concertos de nomes como George Ezra e The Script.

O trabalho de estreia “What A Time To Be Alive”, produzido por Jim Abbiss (Adele, Arctic Monkeys), Steve Mac (Ed Sheeran) e Mike Spencer (Years & Years), conta com uma coleção de 12 músicas originais escritas e compostas pelo próprio artista. Enquanto “Leave A Light On” estabeleceu Tom como um artista global, o álbum de estreia sem dúvida irá estabilizar a sua crescente reputação como artistas mais empolgantes da actualidade.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Tom Walker


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *