18 Jul 2019 a 20 Jul 2019

Dino D’Santiago confirmado no Super Bock Super Rock a 18 de Julho

Dino D'Santiago confirmado no Super Bock Super Rock a 18 de Julho

Dino D’Santiago está confirmado para o Festival Super Bock Super Rock a 18 de julho. O artista continua a apresentar o aclamado “Mundo Nôbu”, e ruma ao Meco para um concerto na Herdade do Cabeço de Flauta.

Os tempos estão intensos para Dino D`Santiago. A crítica rendida ao seu disco, o público cada vez mais envolvido pelo seu talento como se assistiu recentemente no festival ID (Estoril, Cascais) e nomeações para os prémios SPA e PLAY. Dino D’Santiago tem levado a Nova Lisboa por todo o país. O artista que começa o álbum com a frase “En ben di Lonji, ma en ka stranjeru nau/ En bá stranjeru, ma en Ka stranjeru nau!”, traduzindo para português: “Venho de Longe, mas não sou estrangeiro/ Fui para o Estrangeiro, mas não sou Estrangeiro”. Dino apresenta um trabalho baseado nas raízes cabo verdianas, mas inspirado nos ritmos electrónicos actuais, criando uma sinfonia cultural que cruza o funaná, o batuku, a morna, a kizomba e o afro-house.

Recentemente, Dino colaborou com Branko para o álbum NOSSO, criando a música e vídeo para “Tudo Certo”. Também Branko estará na Herdade do Cabeço de Flauta no verão de 2019. O álbum de Dino D’Santigo é composto por 10 faixas que fazem os ouvintes viajar pela interculturalidade apresentada neste “Mundu Nôbu”.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Dino D'Santiago


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *