14 Ago 2019 a 17 Ago 2019

Freddie Gibbs & Madlib fecham o cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2019

Freddie Gibbs & Madlib fecham o cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2019

Existem poucas coisas no universo musical tão coerentes e consistentes como a música de Freddie Gibbs & Madlib. Os introspectivos e profundos raps de Freddie Gibbs misturados com a crua, e levemente jazzy, produção de Madlib garantem não decepcionar.

Amplamente aclamado pela sua destreza e pelas provocativas letras, Freddie Gibbs conquistou um público que vai desde os fãs de gangsta rap aos do underground do hip-hop. A história do rapper norte-americano nasceu nas ruas de Gary, Indiana, onde produziu uma série de mixtapes tão complexas quanto difíceis. Influenciado pelos lendários 2Pac, The Notorious B.I.G., UGK e Bone Thugs-n-Harmony, Gibbs encheu as suas letras com honestas histórias que retratam a morte da sua cidade natal e o declínio constante marcado pelo tráfico de drogas. O lançamento do álbum de estreia ESGN aconteceu em 2013 e pouco tempo depois surge a parceria com o produtor Madlib. Em 2014, a dupla lançou Piñata, um longa-duração com sabor a clássico que contou com colaborações de Raekwon, Earl Sweatshirt, Danny Brown, Meechy Darko, Scarface ou Ab-Soul.

Apesar de ainda não ter data oficial de lançamento, Freddie Gibbs & Madlib já prenderam a atenção do universo musical com a partilha dos dois primeiros singles do segundo álbum Bandana: “Flat Tummy Tea” e “Bandana”. Freddie Gibbs & Madlib pela primeira vez no Vodafone Paredes de Coura no dia 17 de Agosto.

O festival está de regresso à Praia Fluvial do Taboão nos dias 14 a 17 de Agosto e os passes gerais podem ser adquiridos na nossa Bilheteira Online.

Os bilhetes diários estão à venda a partir de hoje, também na nossa Bilheteira Online.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Freddie Gibbs, Madlib


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *