16 Jul 2015 a 18 Jul 2015

Super Bock Super Rock volta a Lisboa

Super Bock Super Rock volta a Lisboa

O festival Super Bock Super Rock volta a Lisboa já em 2015. Sim, isso mesmo. A 21ª edição pretende trazer um lado mais urbano e dinâmico para celebrar os 20 anos da melhor Música e nada como regressar às origens.

Os dias? 16, 17 e 18 de Julho.

Onde? Parque das Nações.

Quem? Bom, a partir de hoje serão anunciadas muitas novidades e maravilhosas bandas, mas agucemos um pouco o espírito natalício. Cabeça de cartaz do dia 18 de Julho será a banda inglesa Florence and The Machine – grupo que cancelou a sua presença há dois anos no NOS Alive.

O MEO Arena acolherá dois palcos – o Palco Super Bock Super Rock na Sala Atlântico e o Palco Carlsberg na Sala Tejo. O Pavilhão de Portugal acomodará o Palco EDP e o já incontornável Palco Antena 3 continuará na edição de 2015 tendo lugar na Doca dos Olivais. No Parque das Nações, numa superfície total de 75.000 m2, o Super Bock Super Rock estabelecer-se-á numa área privilegiada, onde a comodidade oferecerá qualidade máxima.

sbsr_parquenacoes_palcos

Com uma capacidade para 20.000 pessoas o Festival prefere apostar mais na qualidade no que na quantidade e os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais – bilhete diário 50 €; passe 3 dias 95 €.

sbsr_parquenacoes

Quanto a nós, continuaremos a partilhar convosco todas as novidades.

Mafalda Saraiva  

Eu sei lá resumir-me numa frase. Mas escrevo muitas no meu blog.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Florence and the Machine


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *