18 Jul 2019 a 20 Jul 2019

Super Bock Super Rock vai ter Warm Up com curadoria da Discotexas no dia 17 de Julho

Super Bock Super Rock vai ter Warm Up com curadoria da Discotexas no dia 17 de Julho

A 18, 19 e 20 de julho, o Super Bock Super Rock regressa ao cenário idílico junto à praia do Meco em Sesimbra, preparado para receber todos os que queiram celebrar as 25 edições do Festival, com campismo gratuito para os portadores do passe de 3 dias desde a 4ª feira anterior até domingo. E é precisamente na 4ª feira, dia 17 de julho, que a música começa no recinto para todos os que tenham adquirido o passe para os 3 dias de Festival.

O Warm-Up SBSR contará com a curadoria da Discotexas no 25º Super Bock Super Rock.

A Discotexas foi a desculpa que Moullinex e Xinobi encontraram em 2007 para justificar todas as aventuras que queriam viver, sem pensarem muito nas regras de como gerir uma editora. Porque o tempo voa quando nos divertimos, doze anos passaram e o espírito de uma das mais internacionais editoras portuguesas mantém-se intocado. Um conceito que serviu de plataforma para os seus artistas nela verem a sua música editada e tocarem nos melhores e mais livres clubes e Festivais do mundo inteiro.

Agora, em mais um ponto de viragem, acontece a curadoria no Super Bock Super Rock. No dia 17 de julho, a Herdade do Cabeço da Flauta é invadida por artistas do coletivo, com DJ Sets de Moullinex, Xinobi e DJ Vibe e concertos de MEERA,Da Chick e Oma Nata.

Discotexas é união, é proximidade, é cumplicidade. É olhar em frente sem esquecer o passado. A melhor maneira de regressar ao Meco, nesta 25ª edição do Super Bock Super Rock.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Da Chick, DJ Vibe, Meera, Moullinex, Oma Nata, Xinobi


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *