Ashnikko é a nova confirmação para o segundo dia do NOS Alive’24

Ashnikko é a nova confirmação para o segundo dia do NOS Alive'24

Ashnikko é a mais recente confirmação para o Palco NOS do NOS Alive’24, para atuar no dia 12 de julho.

A artista norte-americana popularizada no TikTok, estreia-se no Passeio Marítimo de Algés ao lado de nomes como Dua Lipa, Tyla, Michael Kiwanuka, AURORA, Floating Points, Nathaniel Rateliff & The Night Sweats, Gloria Groove, Larkin Poe, The Heavy, Genesis Owusu, Tourist, T-Rex e Jüra.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e em nosalive.com. O Fã Pack FNAC NOS Alive’24, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival está disponível em exclusivo nas lojas FNAC e em fnac.pt.

As músicas de Ashnikko são como portais, que nos transportam instantaneamente para um universo hiperativo, sensual e fantasioso, onde as emoções são dramatizadas, os estereótipos de género são perturbados e a vingança reina suprema.

Desde 2016, altura em que fez upload da sua primeira música, “Krokodil”, no SoundCloud, que Ashnikko tem vindo a crescer gradualmente como uma das artistas mais promissoras da indústria. Dos sucessos instantâneos de “Halloweenie” e “STUPID (ft. Yung Baby Tate)” – que ganhou certificação de ouro nos Estados Unidos e Canada – até ao pop alternativo de sucessos virais como “Daisy” e “Slumber Party (ft. Princess Nokia)”, o seu som está em constante evolução, ancorado por um humor malicioso e uma personalidade subversiva que não poderia pertencer a mais ninguém.

Ao longo de sua carreira, Ashnikko continuou a surpreender e inovar, colaborando com artistas como Doja Cat e Lady Gaga, contribuindo para bandas sonoras e álbuns de remix.

Enquanto DEMIDEVIL (2021) – elogiada pela crítica e pelo público – mostrou uma abordagem mais direta, enfrentando diretamente temas de revolução sexual e vingança, o seu álbum de estreia WEEDKILLER (2023) é mais alegórico, rumando à libertação e perseverando através da escuridão para alcançar a luz inevitável.

Todo este talento ganha corpo e forma ao vivo, com as suas suas performances energéticas e presença em palco cativante, que já a levou pelo mundo inteiro, chegando desta feita ao Passeio Marítimo de Algés, no dia 12 de julho para atuar no Palco NOS do NOS Alive’24.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ashnikko

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *