Nelly Furtado é a nova confirmação do North Festival ’24

Nelly Furtado é a nova confirmação do North Festival '24

A artista, que acaba de lançar um novo tema com Timbaland e Justin Timberlake, atua no Parque de Serralves, no Porto, a 26 de maio.

Nelly Furtado – cantora luso-canadiana – está de regresso a Portugal, e ao Porto, para atuar na nova edição do North Festival. 16 anos após o lançamento do hit “Give It To Me”, a artista volta, agora, a reunir-se com Timbaland e Justin Timberlake para apresentar aos fãs outro sucesso do trio em “Keep Going Up”. Este será apenas um dos temas em destaque na noite de 26 de maio, dia em que a artista sobe ao palco do Parque de Serralves para brindar os festivaleiros com êxitos como “Say It Right”, “Maneater”, “Promiscuous”, “All Good Things” ou o célebre “I’m Like a Bird”.

Além de três álbuns a solo – Loose, Whoa Nelly e Folklore – que, conquistaram vários discos de platina em todo o mundo, Nelly Furtado conta com mais de 20 bilhões de streams globais e com mais de 35 milhões de álbuns vendidos. A artista colecionou, ainda, os mais diversos prémios, incluindo vários Grammys. Depois de mais de duas décadas de êxitos a nível mundial, a intérprete tem estado dedicada ao seu mais recente trabalho, de forma a apresentar, ainda em 2024, mais músicas novas a os seus milhões de fãs. O regresso a Portugal, e concretamente à cidade do Porto, pela mão do North Festival, promove este reencontro da artista com os fãs portugueses, um momento há muito a guardado.

Os bilhetes para o North Festival 2024 já se encontram disponíveis, na BOL. O passe geral para os três dias conta com um preço de 120 euros. Já os bilhetes diários têm o custo de 55 euros e o bilhete diário VIP de 150 euros.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Nelly Furtado

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *