Jonas Brothers estreiam-se em Portugal no Rock in Rio Lisboa ’24

Jonas Brothers estreiam-se em Portugal no Rock in Rio Lisboa '24

A banda formada por Nick Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas é cabeça de cartaz no terceiro dia da 10ª edição do Rock in Rio Lisboa.

Se já haviam razões para acreditar que o dia 22 de junho de 2024 ia ficar para a história, agora há ainda mais. Os Jonas Brothers atuam pela primeira vez em Portugal, no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa. A banda composta pelos irmãos Jonas junta-se aos já confirmados Ivete Sangalo, Carolina Deslandes e James.

A banda dos irmãos Jonas destaca-se como um dos grupos mais bem-sucedidos do século XXI, com mais de 20 milhões de álbuns vendidos, 26 êxitos na Billboard Hot 100 e uma estrela no Passeio da Fama em Hollywood.

Em 2019, assinalaram com distinção o regresso da década com o lançamento do álbum de platina “Happiness Begins”, o primeiro da banda com o selo da Republic Records. O quinto álbum dos Jonas Brothers alcançou o 1º lugar na Billboard 200. Os singles “Only Human” e “Sucker” foram sucessos estrondosos e imediatos, tendo este último valido à banda uma nomeação para um Grammy na categoria de Melhor Performance Pop por Duo/Grupo. Com a canção “Sucker”, tornaram-se na primeira banda do século XXI a estrear um single com entrada direta para o 1º lugar da tabela Hot 100 nos EUA.

Em 2023, lançaram “The Album” e iniciaram a digressão global “The Tour”. A estreia em Portugal, no Rock in Rio Lisboa, faz parte desta nova era da banda norte-americana e será seguramente um dos momentos imperdíveis desta edição histórica dos 20 anos do festival. Se tu és uma das pessoas que vai querer estar presente, compra aqui o teu bilhete!


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Jonas Brothers

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *