“Peito” é o mais recente single do novo álbum de Mimicat

“Peito” é o mais recente single do novo álbum de Mimicat

Já está disponível Peito, novo single do álbum de Mimicat a ser editado em breve. A canção, escrita pela própria e composta em parceria com Filipe Survival, pode ser ouvida nas plataformas digitais e vem acompanhada de um videoclipe realizado pela artista e pela sixtudios.

Peito é uma balada pop que aborda uma história de amor que terminou, deixando apenas luto e vazio. O tema que sucede a Vais Ter Saudades é marcado pelas harmonias vocais de Mimicat, com o refrão a enfatizar a dor que atravessamos após perdermos alguém.
“A Peito é uma canção que fala sobre o vazio que fica depois da perda. Sobre uma história de amor como qualquer outra, que quando acaba por perda devasta o que fica. Quando escrevi esta canção pensei como se sentiria a pessoa que fica depois da partida do outro. Quer sejam pessoas que vivem juntas uma vida inteira ou alguns anos. Ficam para sempre os momentos felizes, mas também a tristeza e o vazio da falta.”
Mimicat

O ano passado foi marcante para Mimicat depois de ter vencido o Festival da Canção com Ai Coração, música enviada a concurso pela livre submissão. Em novembro, foi artista do mês da MTV Push.

Para 2024 tem prevista a edição do terceiro álbum de originais, que sucede a Back in Town (2017). Do novo disco são já conhecidas Tudo ao Ar, Mundo ao Contrário (feat. Filipe Gonçalves), as já referidas Ai Coração e Vais Ter Saudades e, agora, Peito.

Em constante autossuperação na música portuguesa, Mimicat promete para este ano grandes passos num dos percursos mais entusiasmantes e inspiradores da pop nacional.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Mimicat

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *