5 Fev 2022 a 26 Mar 2022

Sons de Vez volta de 5 de Fevereiro a 26 de Março em Arcos de Valdevez

Moonspell, Dino D’Santiago, PAUS, Club Makumba e Tarantula são alguns dos artistas que irão celebrar os 20 anos do Festival Sons de Vez, naquela que é uma das mais antigas mostras de música portuguesa do país. Esta edição comemorativa e verdadeiramente histórica, que decorre todos os sábados de 5 de Fevereiro a 26 de Março, coloca no palco da Casa das Artes em Arcos de Valdevez, nomes consagrados e emergentes numa festa que assinala o regresso aos palcos depois de duas edições interrompidas pela pandemia.

Foram 2 anos seguidos em que o primeiro festival do ano foi afetado pela pandemia. 2022 não só é o ano em que o Festival Sons de Vez está de volta aos palcos a todo o vapor, mas também assinala a celebração de 20 anos do festival da Casa das Artes, em Arcos de Valdevez.

Mais uma vez por imperativos da situação pandémica, também em 2021 o Sons conheceu a não materialização em palco dos projetos, pelo que a esperança de concretização do evento para esta edição 2022, celebrativa da marca de 20 anos do Festival, assume um particular entusiasmo para a organização e para todos os projetos musicais envolvidos.

conta Nuno Soares, Director do Festival.

Programação disponível aqui.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *