30 Jun 2022 a 2 Jul 2022

VOA – Heavy Rock Festival soma dia extra à sua edição em 2022 e confirma Kvelertak, Sabaton e Rise Against

VOA – Heavy Rock Festival soma dia extra à sua edição em 2022 e confirma Kvelertak, Sabaton e Rise Against

Os noruegueses KVELERTAK, os suecos SABATON e os norte-americanos RISE AGAINST são as mais recentes confirmações no VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL, que ganha um dia extra e passa agora a decorrer nos dias 30 de Junho, 1 e 2 de Julho de 2022, no Estádio Nacional.

Sábado, 2 de Julho, é o novo dia que permite estender a um total de três a celebração do rock e do metal, no maior festival do género em Portugal, e já conta com duas confirmações de peso: SABATON, os mais visíveis e aplaudidos porta-estandartes do heavy metal de inspiração bélica e os punk rockers RISE AGAINST, que vão levar diversidade e os seus hinos contestatários ao Estádio Nacional. Em breve serão anunciados mais nomes para este dia extra.

Os muito aplaudidos black’n’rollers noruegueses KVELERTAK juntam-se ao alinhamento do primeiro dia, quinta-feira, 30 de Junho, do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL, para o qual já estavam confirmados os cabeças-de-cartaz AVENGED SEVENFOLD e MEGADETH, assim como os lendários thrashers germânicos KREATOR e os industrialistas lusos BIZARRA LOCOMOTIVA.

Sexta-feira, 1 de Julho, o cartaz fica completo com as atuações dos gigantes britânicos BRING ME THE HORIZON, dos roqueiros cerebrais MASTODON, dos reis do metalcore KILLSWITCH ENGAGE e do peso contemporâneo dos CROSSFAITH e SYLOSIS.

Os passes, já esgotados, para os dois dias do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL são agora válidos para os 3 dias do festival. Os bilhetes diários, para cada dia do festival, estão à venda nos locais habituais e custam 50€.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Kvelertak, Rise Against, Sabaton


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *