Claudia Leitte, Bell Marques e Grupo Menos É Mais são as novas confirmações do North Festival ’24

Claudia Leitte, Bell Marques e Grupo Menos É Mais são as novas confirmações do North Festival '24

Para elevar a temperatura do Parque de Serralves, com ritmos quentes e batidas fortes, o North Festival acaba de anunciar três novos nomes de peso da música brasileira. Claudia Leitte, Bell Marques e grupo Menos é Mais são os primeiros artistas anunciados para o terceiro e último dia do Festival, 26 de maio. Além dos nomes já confirmados, estão previstas muitas novidades.

Claudia Leitte: Carisma e energia em cima do palco
Uma das artistas mais carismáticas do cenário musical brasileiro é conhecida pela sua energia contagiante e presença única em palco. Com uma carreira brilhante, que se estende por mais de duas décadas, Claudia Leitte conquistou milhões de fãs em todo o mundo através de hits como “Largadinho” e “Baldin de Gelo”, que acumulam centenas demilhões de streams nas plataformas digitais.
A cantora brasileira já levou o seu talento além-fronteiras, atuando, por duas vezes, no intervalo de um jogo da NBA, a convite da equipa Orlando Magic, para celebrar a comunidade brasileira residente na cidade americana. Além disso, a sua participação na música oficial do Mundial 2014 de futebol, “We Are One (Ole Ola)”, ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez, mostrou a o mundo o poder contagiante da música brasileira.

Bell Marques: O maior puxador de trio elétrico do Brasil
Bell Marques, considerado o maior puxador de trio elétrico do Brasil e lenda viva do axé, conta com uma carreira que transcende gerações, atravessa décadas e que continua a encantar multidões. Foi com os Chiclete com Banana, uma das principais bandas do Carnaval de Salvador, que Bell Marques se estreou. Depois da saída em 2013, o cantor brasileiro decidiu apresentar-se a solo e promete, agora, presentear o público do North Festival com êxitos inesquecíveis como “Diga que valeu” e “Voa voa”.

Grupo Menos é Mais: “Churrasquinho” é um caso de sucesso
Conhecido pelos seus ritmos de pagode, o grupo Menos é Mais conquistou rapidamente público. Com hits como “Adorei” e “Lapada dela”, alcançaram números expressivos nas plataformas digitais com milhões de streams. No Youtube, o formato “Churrasquinho” é um sucesso com mais de um bilião de visualizações. O conceito, que já partiu em digressão pelo Brasil, consiste em várias horas de espetáculo, num palco 360, envolvendo o público numa roda de samba, marcada por uma atmosfera festiva e autêntica.

O cartaz do North Festival, para completar a diversidade musical, conta também com o cantor porto-riquenho Myke Towers, headliner do primeiro dia, 24 de maio, assim como Keane e Tom Odell, que atuarão no segundo dia do festival, 25 de maio.

Os bilhetes para o North Festival 2024 já se encontram disponíveis, na BOL. O passe geral para os três dias, em pré-venda limitada, conta com um preço especial de 99 euros. Já os bilhetes diários têm o custo de 55 euros e o bilhete diário para a Zona VIP 150 euros.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *