LOOKALIKE lançam novo single ‘A Noite Passada’ e anunciam álbum de estreia Caixa de entrada

LOOKALIKE lançam novo single 'A Noite Passada' e anunciam álbum de estreia Caixa de entrada

As Lookalike estão de regresso com o novo single ‘A Noite Passada’, tema que marca o início de uma nova era na carreira da dupla e antecipa o aguardado álbum de estreia, que será editado este ano. A canção foi escrita pelo duo com o colaborador habitual Isaac Goge e fala sobre crescer com os erros e falhas e com eles aprender “a amar de forma mais leve”.

Nas palavras das artistas, esta “é uma história que conta promessas não cumpridas e verdades encontradas nas mentiras que nos fazem perceber que ninguém pode pagar com beijos os erros que cometeu. Talvez esta consciência só nasça quando se passa a flor da idade, quando as coisas se veem com mais clareza”.

Carlota e Sofia Afonso revelam, ainda, que “‘A Noite Passada’ é uma canção escrita com algum peso no coração, mas que perde esse fardo à medida que o tempo e a liberdade nos ensinam a amar de forma mais leve. Dizem que o tempo cura e essa afirmação é inquestionavelmente verdadeira”.

‘A Noite Passada’ é o single de avanço do disco de estreia das Lookalike. O álbum cruza sonoridades urbanas com pop e dance-pop e inclui colaborações com vários compositores e produtores, nomeadamente Edu Monteiro, Agir e Hits Mike.

“A criação deste álbum levou-nos à nossa essência. Cada canção conta uma história da viagem que temos feito enquanto mulheres e artistas, através das nossas experiências e emoções e é por isso que o assumimos como a revelação do nosso trabalho e coragem. É uma manifestação do percurso que temos feito até aqui, uma transformação que deu origem a algo que representa verdadeiramente quem somos e onde podemos ir musicalmente”, revela a dupla.

O primeiro disco das Lookalike é editado após singles como ‘Amar do Zero’, ‘Pensamento’ e ‘Cura’ que somam mais de 1 milhão de streams, só no Spotify, e acima de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Lookalike

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *