12 Jul 2018 a 14 Jul 2018

Papillon actua no NOS Alive a 12 de Julho

Papillon actua no NOS Alive a 12 de Julho

Papillon, um dos grandes nomes da cena atual do hip hop nacional, acaba de confirmar presença no NOS Alive’18, dia 12 de julho. O músico vai subir ao Palco NOS Clubbing, com alguns convidados surpresa a seu lado, para um concerto que promete ser surpreendente.

Rui Pereira, que assume o nome de guerra “Papillon”, é um dos novos valores da música urbana Portuguesa e um quinto do notável grupo de hiphop, os GROGNation. Poeta da era moderna, Papillon mistura a sua escrita afiada ao ritmo e ao sentimento que lhe são inatos. O seu nome emergiu no cenário do hiphop tuga com a participação memorável na Liga Knock Out. Como parte do coletivo GROGNation, já soma duas mixtapes, dois EPs e o álbum “Nada é Por Acaso”.

Como artista a solo, já colaborou com nomes tão marcantes como  , Slow J e Charlie Beats. 2018 marca a sua estreia a solo com o álbum “Deepak Looper”, um conto autobiográfico produzido por Slow J. Dia 12 de julho o Palco NOS Clubbing vai certamente estar lotado, com este que será um dos grandes concertos nacionais desta edição.

Fonte: Press Release
Foto: Sara Falcão


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Papillon


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *