12 Jul 2018 a 14 Jul 2018

NOS Alive confirma Kaleo a 13 de Julho

NOS Alive confirma Kaleo a 13 de Julho

A banda islandesa é a mais recente confirmação para o Palco NOS do NOS Alive’18, dia 13 de julho, juntando-se aos já anunciados Queens of the Stone Age, The National, Black Rebel Motorcycle Club, The Kooks e Two Door Cinema Club.

Kaleo trazem ao Passeio Marítimo de Algés o aclamado álbum de estreia A/B, que de uma forma brilhante junta rock, folk e blues. O disco que resulta da mudança da banda para os Estados Unidos e que representa a fusão dos dois ambientes já conta com mais de 175 mil cópias vendidas pelo mundo e mais de 500 mil downloads nos Estados Unidos, onde alcançaram a primeira posição nas tabelas Alternative Songs da revista de música Billboard.

A banda explica que “A/B” divide-se em dois sentidos, o lado “A” com fortes influências no rock and roll e blues, nos singles “No Good” e “Way Down We Go”, enquanto o lado “B”, com o singles “All the Pretty Girls”, puxa por um lado mais suave da sua música. “Way Down We Go” ganhou notoriedade por parte da crítica após ser galardoado com certificado de ouro no Reino Unido, Bélgica, Irlanda, África do Sul e Alemanha.

Diretamente da Islândia para o Passeio Marítimo de Algés, Kaleo sobem ao Palco NOS do NOS Alive’18 dia 13 de julho.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Kaleo


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *