12 Jul 2018 a 14 Jul 2018

Orelha Negra confirmados no NOS Alive a 12 de Julho

Orelha Negra confirmados no NOS Alive a 12 de Julho

O Palco NOS Clubbing, ponto de paragem obrigatório do NOS Alive, acaba de confirmar Orelha Negra para o primeiro dia do festival, 12 de julho. Os portugueses Orelha Negra, uma das mais bem-sucedidas bandas portuguesas de sempre, leva até ao Passeio Marítimo de Algés um espetáculo que conta com temas do novo álbum de originais, assim como alguns dos maiores êxitos editados.

Os Orelha Negra são considerados pela imprensa e pelo público uma das mais respeitadas e talentosas bandas portuguesas, com provas categóricas de que funcionam tanto em disco, como em palco. O terceiro trabalho de originais vem provar isso mesmo e a banda não se afasta um milímetro da sua proposta inicial de redefinirem a música de raiz hip-hop, tal com deve ser entendida num novo milénio. Como afirmam os próprios neste último trabalho “a canção liberta-se, como nunca, das suas amarras”.

Os Orelha Negra, quinteto instrumental formado por Sam the Kid, Fred Ferreira, DJ Cruzfader, Francisco Rebelo e João Gomes, conta com três álbuns editados, todos homónimos, o primeiro em 2010, o segundo em 2012, e o último em setembro de 2017.

Os sons que os cinco magníficos produzem juntos são envolventes, mas ouvi-los e vê-los ao vivo, é um prazer verdadeiramente misterioso. Os Orelha Negra prometem um ritmado e envolvente encontro através da música. Um concerto a não perder.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Orelha Negra


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *