Videoclipe de “Nina”, novo single de Virgul, disponível a partir de hoje

Videoclipe de “Nina”, novo single de Virgul, disponível a partir de hoje

O videoclipe de “Nina”, o novo single de Virgul, está disponível a partir de hoje no canal oficial do artista no Youtube. Quarto single de “Saber Aceitar”, o seu álbum de estreia a solo, “Nina” sucede aos êxitos “Rainha”, “Só Eu Sei” e “I Need This Girl”. O videoclipe de “Nina” foi gravado em Roma pelo conceituado Laccio e sua equipa que, além da direcção artística do espectáculo de Virgul, já tinham sido responsáveis pelo videoclipe de “Rainha”.

Editado a 24 de Novembro, “Saber Aceitar “conta com as participações especiais de Ludmilla, um dos maiores fenómenos da música brasileira, numa versão alternativa do single “Rainha”, e de Nelson Freitas no tema “My Bae”.

Os três primeiros singles de apresentação do álbum valeram até à data dois galardões de ouro e um de platina, forte presença nas tabelas de vendas de singles e de streaming, cerca de 30 milhões de visualizações no youtube, presença entre os artistas mais tocados nas rádios nacionais e um ano e meio de intensa digressão com mais de 100 espectáculos de norte a sul do país.

Fonte. Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Virgul

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *