6 Jul 2022 a 9 Jul 2022

Metallica, Imagine Dragons e Da Weasel são as primeiras grandes confirmações do Alive 2022

Metallica, Imagine Dragons e Da Weasel são as primeiras grandes confirmações do Alive 2022

A 14ª edição do NOS Alive está de volta a casa. O Passeio Marítimo de Algés recebe nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022 o melhor regresso de sempre. Metallica e Imagine Dragons são as grandes novidades que se juntam ao cartaz de 2022, com o tão desejado regresso dos Da Weasel.

Faith No More, Royal Blood, Parov Stelar, Tom Misch, Caribou, Parcels, Phoebe Bridgers, Dino D’Santiago, Seasick Steve, Inhaler, Hobo Johnson and the Lovemakers e Manel Cruz marcam também presença nos palcos da 14º edição.

O segundo fim de semana de julho fica assim reservado para o reencontro entre o público e o que de melhor se faz na música nacional e internacional.

Aos poucos, o sonho que tardava em chegar, começa a ganhar os contornos de quatro dias imperdíveis, repletos de emoções únicas que só se encontram onde o sonho é real: no NOS Alive.

Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Podes também trocá-lo para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, apresentando o bilhete e prova de compra.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *