10 Mar 2017 a 11 Mar 2017

Lisboa Dance Festival: Horários, Informações Úteis e muito mais

Está tudo pronto para o Lisboa Dance Festival, 10 e 11 de Março, 2 dias de celebração de música electrónica nas suas mais variadas vertentes e gostos.

Hercules & Love Affair, Marcel Dettmann, Mount Kimbie, Jessy Lanza, Hunee, George Fitzgerald, Dekmantel Soundsystem, Tokimonsta, Curadorias (Branko e Moullinex), apostas fortes do Clube Antena 3, o desafio contínuo na sala de “Back To Back”, todos os argumentos reunidos num só line up.

Tendo presente que o público é interessado e pretende experienciar um pouco de todos os palcos do festival, todo o alinhamento e horários estão disponíveis para desfrutar de todos os acts presentes na edição de 2017.

Ideia geral: não desperdiçar qualquer minuto a absorver a experiência ao máximo.

Para os dois dias do festival, os acts musicais estão previstos começar às 19h na Sala Kia Rio Room @ The Dorm. Seguem-se, às 20h, a Carlsberg Room @ Zoot e o Clube Antena 3 @ Ler Devagar. A Fábrica XL arranca às 20h30 e encerra às 04h.

No dia 11 há novidades relativamente ao início do evento. A partir das 14h a Fabrica L está aberta a todos – não é necessário pulseira – para usufruir do Market, Talks e Masterclasses. Começam às 15h30 e só terminam às 19h30.

As bilheteiras funcionam das 16h30 às 03h (dia 10) e das 14h00 às 03h (dia 11).

Para quem optar por deslocar-se pelos próprios meios e transporte, há uma renovada zona de estacionamento mesmo ao lado da Lx Factory, para que desta forma se evitem as demoras e dificuldades de parqueamento.

Na opção de transportes públicos, absoluto destaque para a CP (comboios) dado que existe um preço promocional 2€ ida e volta nas 4 linhas da CP Lisboa mediante a apresentação do Bilhete para o evento (os Clientes deverão possuir um cartão Viva Viagem ou adquiri-lo por 0,50€).

A solução é vir sempre o mais cedo possível para desfrutar do festival ao máximo até porque existe uma zona Eat & Drink com pontos de alimentação muito variados como são os casos de Maria Wurst (salsichas alemãs), Piadina’s Wine & Co (italiano), The Wrepe Van (wraps 100% biológicos), Sr Showriço (padaria tradicional) e Chippers (batata frita), entre outras soluções.

Para os que visitam o festival e necessitam de estadia, o The Dorm é o spot. Além de ter uma programação integrada no festival (começa às 19h e encerra à 01h), a lotação está reservada apenas a portadores de passe do festival.

O appeal é muito e a diversidade ainda maior. Estamos na presença de um momento único de celebração da cidade de Lisboa, pelos mais variados atributos, mas também por estarmos na linha da frente do que mais excitante a música electrónica produz no mundo e em Portugal.

A presença é obrigatória.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *