Informação útil para quem vai ao Vodafone Mexefest
A dois dias do arranque de mais um Vodafone Mexefest, já esgotado, é bom relembrar as últimas novidades anunciadas no cartaz, bem como toda a informação útil para uma edição que se adivinha memorável.
Depois da participação especial como convidado de Gisela João no concerto de aquecimento do festival no passado sábado, Samuel Úria atuará agora em nome próprio no dia 24 na sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. Além de juntar Gisela João em palco, o autor de “Carga De Ombro” convida ainda Ana Bacalhau para um concerto que se esperava há muito no Vodafone Mexefest.
Outra novidade desta edição do Festival é a ligação entre o cinema e a música. No sábado, dia 25, o Vodafone Mexefest vai exibir o documentário “Charles Bradley: Soul of America”, numa homenagem ao músico que esteve confirmado para o Festival, mas que infelizmente não conseguiu marcar presença, tendo falecido em setembro sem ter tempo para realizar tudo o que gostaria. Vai ser exibido , na sala 3 do Cinema São Jorge, às 18h00, para quem tiver pulseira do festival, e até ao limite da lotação da sala.
Mas há sempre muito mais para descobrir no Vodafone Mexefest, pelo que se recomenda a preparação atempada, de modo a usufruir de tudo o que o Festival tem para oferecer.
Troca de bilhete por pulseira:
Dia 23 de novembro: 13h00 – 20h00
Dias 24 e 25 de novembro: 13h00 – 01h00
O bilhete é um passe único que tem obrigatoriamente de ser trocado por pulseira, pelo próprio, colocada apenas pela Organização, na bilheteira do Festival localizada no Coliseu dos Recreios, a partir do dia 23 de novembro. A pulseira dará acesso a todos os concertos em todas as salas, sempre de acordo com a lotação de cada uma. Ou seja, haverá sempre lugar para assistir a um concerto, mas, para assistir aos mais concorridos, será conveniente chegar cedo.
Transportes:
Para evitar trânsito e tempo à procura de estacionamento, aconselhamos a que se chegue ao Festival usando os Transportes Públicos.
Metro:
- Linhas Azul e Amarela – Estação Marquês de Pombal
- Linha Azul – Estação Avenida e Estação Restauradores
- Linhas Azul e Verde – Estação Rossio
Carris:
- Estação Marquês de Pombal: 702, 712, 727, 744, 746, 748 207 (carreira noturna)
- Avenida Liberdade: 709, 711, 732, 736, 207 (carreira noturna)
- Estação Rossio: 709, 711, 732, 736, 759, 207 (carreira noturna)
Praças de Táxis:
- Rossio
- Restauradores
- Praça da Alegria
- Av. da Liberdade
- Marquês de Pombal
Horários dos concertos:
Em 2 dias, são cerca de 60 os concertos que compõem o cartaz do Festival que faz a música mexer na cidade. É por isso importante a consulta atempada dos horários já disponíveis no musicfest.pt. Adiciona já aos favoritos do teu telemóvel e marca com uma ⭐️ os concertos nacionais e internacionais que não queres perder.
Fonte: Press Release