22 Nov 2019 a 23 Nov 2019

Faltam 4 dias para o Super Bock em Stock – Confere aqui toda a informação útil

Faltam 4 dias para o Super Bock em Stock - Confere aqui toda a informação útil

É já no final da semana, que arranca o Super Bock em Stock! Com os horários e mapa das salas aqui no musicfest.pt, aconselha-se a que se faça desde já o planeamento dos concertos obrigatórios e se tracem roteiros, para que nada falhe na próxima sexta-feira e sábado!

Novidades e Informação Útil

De concerto para concerto, vai ser possível encontrar novidades não só dentro das salas, como também no trajeto percorrido entre elas:

– O Super Bock BUS é também sala de concertos do Super Bock em Stock – com o compromisso de encher a Avenida de Música, este é o autocarro de serviço. Para cima e para baixo, a festa faz-se entre os Restauradores e o Teatro Tivoli BBVA/ Cinema São Jorge entre as 18h00 e as 02h00, levando a música ainda mais perto do público. Lá dentro não há palco, mas recomendamos que se agarrem bem, ao som dos escoceses LYLO (dia 22) e Sweaty Palms (dia 23), às 20h45-21h00, 22h00-22h15, 22h45-23h00 e 23h45-00h00. Pela primeira vez, duas bandas internacionais no Super Bock Bus.

– A Toyota vai assegurar os Shuttles Super Bock em Stock nos dias 23 e 23 entre as 19h00 e a 01h00. A circular entre os Restauradores e o Cinema São Jorge/ Teatro Tivoli BBVA, os shuttles vão dar boleias gratuitas, com viagens em contínuo na Avenida da Liberdade ao público do Festival. Para usufruir dos shuttles da Toyota no Festival, basta apresentar a pulseira do mesmo.

– À entrada da Sala EDP (Casa do Alentejo), vai ser possível carregar o telemóvel com a ajuda dos mochileiros EDP que aí estarão para o efeito.

– A Buondi, que dá nome ao Palácio da Independência, (onde os concertos começam mais cedo, ao fim de tarde), vai estar em várias salas com o seu serviço de café, expresso e bebidas de café, bem como chocolate quente. E até pode ser oferta!

– Para que andar de sala em sala seja… tranquilo, a Tranquilidade vai instalar junto ao Bloco MOCHE (Capitólio) um conjunto de cacifos onde se pode, não só guardar pertences, mas também carregar as baterias dos telemóveis.

– Com a Casa Ermelinda Freitas, a presença dos vinhos e alegria de quem os serve é já uma tradição!

– A Rádio SBSR celebra no Super Bock em Stock o 3º aniversário de emissões. Para além de tomar conta do palco da Estação Ferroviária do Rossio | IP, a emissão será assegurada a partir do estúdio móvel que vai assentar arraiais em frente ao Cinema São Jorge.

Troca de bilhete por pulseira

O bilhete é um passe único que tem obrigatoriamente de ser trocado por pulseira, pelo próprio, colocada apenas pela Organização, na bilheteira do Festival localizada no Coliseu dos Recreios, a partir do dia 22 de novembro, nos seguintes horários:

Dia 21 de novembro: 13h00 – 20h00

Dias 22 e 23 de novembro: 13h00 – 01h00

A pulseira dará acesso a todos os concertos em todas as salas, sempre de acordo com a lotação de cada uma. Ou seja, haverá sempre lugar para assistir a um concerto, mas, para assistir aos mais concorridos, será conveniente chegar cedo.

Como Chegar?

Para evitar trânsito e tempo à procura de estacionamento, aconselhamos a que se chegue ao Festival usando os Transportes Públicos.

Metro:

Linhas Azul e Amarela – Estação Marquês de Pombal

Linha Azul – Estação Avenida e Estação Restauradores

Linhas Azul e Verde – Estação Rossio

Carris:

Estação Marquês de Pombal: 702, 712, 727, 744, 746, 748 207 (carreira noturna)

Avenida Liberdade: 709, 711, 732, 736, 207 (carreira noturna)

Estação Rossio: 709, 711, 732, 736, 759, 207 (carreira noturna)

Praças de Táxis:

Rossio/ Restauradores/ Praça da Alegria/ Av. da Liberdade/ Marquês de Pombal

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.