KISS despedem-se dos palcos com passagem de “End of The Road” por Lisboa

KISS despedem-se dos palcos com passagem de "End of The Road" por Lisboa

KISS, a banda de rock formada por Paul Stanley e Gene Simmons, trazem até Portugal a digressão de despedida, “End of The Road”, com a confirmação na Altice Arena dia 7 de julho, que promete fazer jus aos muitos espetáculos ao vivo que ficam para sempre na memória de cada fã.

A última vez que os KISS atuaram em Portugal, foi em 2018 no Estádio Municipal de Oeiras.

Com mais de 40 anos de digressões mundiais, conhecidos pela sua extravagância e por concertos com elaboradas performances repletas de pirotecnia e efeitos, os KISS já foram galardoados com 28 discos de ouro, vendendo 25 milhões de álbuns apenas nos Estados Unidos e mais de 100 milhões a nível mundial.

Apesar de a sua formação ter mudado várias vezes ao longo dos anos, Simmons (baixo e voz) e Stanley (guitarra e voz) são os únicos membros que permanecem na banda desde o início da sua formação, a eles, nesta última fase de carreira, juntam-se Tommy Thayer ( guitarra, vocais) e Eric Singer (bateria, vocais).

O legado dos KISS continua a crescer geração após geração, transcendendo idades e barreiras. A inigualável devoção e lealdade dos fãs é um testemunho impressionante que vamos estar presentes dia 07 de julho na Altice Arena.​ Bilhetes à venda dia 22 de novembro, às 10h00, nos locais habituais.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Kiss

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *