18 Jul 2017 a 29 Jul 2017

EDP Cooljazz confirma Maria Gadú a 23 de Julho

EDP Cooljazz confirma Maria Gadú a 23 de Julho

O EDPCOOLJAZZ anuncia o concerto de Maria Gadú a 23 de julho, nos Jardins do Marquês de PombalMaria Gadú já dispensa apresentações, pois ela é uma artista que se consagrou rapidamente como um grande nome da música popular brasileira. A cantora brasileira desde sempre despertou a atenção de gigantes da música brasileira, como Milton Nascimento ou Caetano Veloso, tendo mesmo ingressado numa digressão com este último, da qual resultou o álbum Maria Gadú e Caetano Veloso – Multishow Ao Vivo (2011), e que a catapultou para a ribalta.

A cantora com a sua voz rouca e eclética junta influências de Samba, Afro-Beat e Funk a um talento inegável para a escrita de canções. Nesta grande noite no EDPCOOLJAZZ, Gadú vai trazer as suas canções cheias de sentimentos e que transmitem uma maturidade musical inequívoca.

“Guelã ao Vivo” é prova disso, um show gravado em São Paulo e editado no ano passado para marcar o fim da longa digressão que se seguiu ao lançamento do disco de originais, e que Maria Gadú traz na mala para apresentar no EDPCOOLJAZZ. Um concerto diferente, escuro, “como voar à noite”, em que Gadú decide pegar na guitarra elétrica e surpreender com uma nova sonoridade o público português.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Maria Gadú


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *