1 Ago 2017 a 5 Ago 2017

Dengaz é a última confirmação do palco MEO no Sudoeste

Dengaz é a última confirmação do palco MEO no Sudoeste

O MEO Sudoeste tem reservado ao longo dos anos um lugar de destaque para a música nacional. No ano do vigésimo aniversário não vai ser diferente. Dengaz é o nome que completa o cartaz do Palco MEO, com concerto marcado para dia 5 de agosto, juntando-se assim a Jamiroquai, Afrojack e April Ivy no último dia do festival.

Dengaz começou a dar cartas bem cedo, quando com apenas 14 anos fundou o grupo Dinastia. Logo aí mostrou que o hip hop é o território onde se sente mais à vontade, mas isso nunca o impediu de explorar outros registos. Depois destas aventuras em grupo, decidiu concentrar-se numa carreira a solo e em 2010 editou o seu primeiro álbum: “Skill Respeito & Humildade”. O segundo registo “AHYA” lançado em 2012, foi descarregado mais de 50.000 depois de ser disponibilizado para download gratuito. Temas como “From The Heart” (com Richie Campbell), “Encontrei” (com Agir) ou “Tamojuntos” conquistaram definitivamente os portugueses, rodando com insistência nas maiores rádios.

Este excelente airplay reforçou-se ainda mais com o disco “Para Sempre”. Editado no final de 2015, que inclui alguns dos maiores sucessos da música portuguesa dos últimos meses, como “Dizer Que Não” (com Matay) ou “Nada Errado” (com António Zambujo). No final de 2016, Dengaz reeditou 10 temas do álbum numa versão acústica. O single “Para Sempre (Unplugged)” contou com a participação do conceituado artista brasileiro Seu Jorge, na sua primeira colaboração com um artista português. O vídeo foi lançado em novembro de 2016 e já tem mais de 1 milhão de visualizações, estando também em alta rotação nas principais rádios nacionais. Ainda antes do Verão, o artista promete mais música nova.

Dengaz está a preparar um concerto especial em termos de alinhamento, para o dia 5 de agosto, no Palco MEO do MEO Sudoeste.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Dengaz


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *