8 Jun 2017 a 10 Jun 2017

NOS Primavera Sound leva o festival à cidade no dia 7 de Junho

Pelo quarto ano consecutivo o NOS Primavera Sound estende a sua programação ao centro do Porto, assumindo cada vez mais o seu papel na transformação da cidade enquanto um dos mais dinâmicos centros urbanos europeus.

No próximo dia 7 de Junho, quarta-feira, a Invicta dá as boas-vindas ao público da sexta edição do festival, com uma programação distribuída por vários espaços da cidade. Tal como o programa que sempre caracteriza o NOS Primavera Sound no Parque da Cidade, esta noite de boas-vindas reflecte a riqueza e diversidade da música actual.

Espaço mítico da cidade, o Hard Club abre as suas portas para receber na Sala 1 Las Bistecs, Jessy Lanza, Shura e The Black Madonna e, na Sala 2, LINCE, Juana na rap e MVRIA.

O Café Au Lait inicia a sua programação com DJ Lynce e continua com O Gringo Sou Eu e Hugo Capablanca enquanto o Maus Hábitos recebe Brutus, Mueran Humanos, DJ Nuno Lopes e La Flama Banca DJ set.

A noite segue em modo electrónico no Plano B com a presença de Surma e Borusiade na Sala Principal, Rui Maia e Moscoman em formato DJ set na Sala Cubo e ainda a actuação de UN0 na Galeria.

No Passos Manuel ganham destaque os ambientes visuais, com performances de Boris Chimp 504 e The Suicide of Western Culture, no Auditório, e DJ Kitten a tomar conta da Pista.

A entrada em todos os espaços é exclusiva a portadores de passe geral, que devem efectuar a troca por pulseira e cartão de acesso no Hard Club, entre as 15h e as 00h.

Não será permitida a entrada em nenhuma das salas sem ter sido efectuada esta troca obrigatória.

Em baixo, um vídeo resumo das acções de comunicação do NOS Primavera Sound 2017 que têm vindo a ser desenvolvidas.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Boris Chimp 504, Borusiade, Brutus, DJ Kitten, Dj Lynce, Hugo Capablanca, Jessy Lanza, Juana na Rap, La Flama Blanca, Las Bistecs, Lince, Moscoman, Mueran Humanos, Mvria, Nuno Lopes, O Gringo sou Eu, Rui Maia, Shura, Surma, The Black Madonna, The Suicide of Western Culture, UN0


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.