21 Ago 2017 a 26 Ago 2017

Festival do Crato anuncia Piruka e Pedro Moutinho

Festival do Crato anuncia Piruka e Pedro Moutinho

O FESTIVAL DO CRATO vai decorrer na histórica vila alentejana de 23 a 26 de Agosto sendo o dia 21 de Agosto dedicado à habitual Recepção ao Campista.e o dia 22 de Agosto – mais uma novidade na edição deste ano – como dia extra.

PIRUKA é um rapper da nova geração do hip hop. O álbum de estreia “AClara”, editado este ano, tem representado um verdadeiro fenómeno de airplay, com quatro singles extraídos, nas principais rádios nacionais e em todas as plataformas digitais, consangrado-o como um dos mais recentes talentos do panorama musical actual.

PEDRO MOUTINHO dispensa apresentações. Com uma carreira sólida e um estilo muito próprio, vem ao Crato apresentar o seu último disco “O Fado Em Nós” com um naipe de músicos de luxo que inclui José Manuel Neto (guitarra portuguesa) e Carlos Manuel Proença (viola).

Estas são as novas confirmações no cartaz do Festival do Crato 2017, que se juntam a artistas como JOHN NEWMAN, SEU JORGE, EMIR KUSTURICA & THE NO SMOKING ORCHESTRA, DIOGO PIÇARRA, DAVID FONSECA, BEZEGOL, MATIAS DAMÁSIO e MUNDO SEGUNDO & SAM THE KID, já anunciados.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Pedro Moutinho, Piruka


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *