1 Ago 2017 a 5 Ago 2017

Sudoeste MOCHE X Spot com Dimitri Vangelis & Wyman, Karetus, Piruka e muitos mais

Sudoeste MOCHE X Spot com Dimitri Vangelis & Wyman, Karetus, Piruka e muitos mais

Na edição em que se celebram os 20 anos do MEO Sudoeste, assinala-se a estreia do novo palco MOCHE X Spot. De 2 a 5 de agosto, a programação do MOCHE X Spot traz para o MEO Sudoeste as maiores festas da noite e do secundário pela mão da equipa do “Festival Village” , para um reencontro épico com a tribo do maior festival de verão.

Festas “conceito” das maiores discotecas do país, DJs internacionais, novos valores e nomes consagrados do hip hop nacional têm lugar no MOCHE X Spot, no final de cada noite.

Dia 2 agosto – Noite Swag On

A célebre festa das quartas-feiras à noite do Lust in RIO de Lisboa, traz o hip hop e o R&B para o MEO Sudoeste com a Liga Knock Out, o swag de A-Gold, o novo hip hop “sujo” e “cru” de Piruka que apresenta o seu álbum “Aclara”, a revelação da “nova escola” Andrezo, o produtor e fundador da Rood Hype Myke, os swags do Jêpê, e ainda um dos nomes incontornáveis da “bass music”, Cri$e, que completam em ON a primeira noite de Swag no MOCHE X Spot.

Dia 3 de agosto – Noite Glow Party

Com o brilho a tomar conta da pista e o fluorescente à flor da pele, nos corpos, cabelos e caras de todos os que tiverem coragem de fazer o Kit Glow no MOCHE X Spot. A festa arranca com as battles da Liga Knock Out, que lançam o ProfJam dos mixtakes para o palco com o seu hip hop xamânico e isotérico. A noite Glow Party carrega com bling angolano do DJ Leandro 300 e o byte de hip hop genuíno de Malabá, e fecha em alta com a “Favela Rave” dos Putzgrilla.

Dia 4 de agosto – Noite Legends

É a noite da tradição na casa da MOCHE, com Curadoria Orelha Negra, de hip hop e scratch português e atuações de Kappa Jotta, Think Music Experience, Supa Squad, Wet Bed Gang, Bispo, DJ Stikup, DJ BIG e Sensi. A programação é selecionada por Fred Ferreira, que para além de ser o “dono” da música da“MOCHE”, dá também corpo e alma a projetos como os Buraka Som Sistema, Orelha Negra, 5-30 e Banda do Mar. A noite segue em festa até de manhã com Karetus e a “Hasta mañana MOCHE” special after hours party.

Dia 5 de agosto – Noite Back to Festival Village

Abrem-se as portas ao maior festival de finalistas do secundário, o Festival Village, com a Liga Knock Out a fazer “estragos” na abertura para a estreia dos suecos Dimitri Vangelis & Wyman no MEO Sudoeste. Trazem à Zambujeira do Mar o original “Payback”, uma das músicas mais tocadas, remixadas e aclamadas em festivais e clubes nos quatro cantos do mundo. A noite Back to Village conta ainda com a música e os habituais desafios dos mestres da interação com o público Saídos da Casca, com hip hop swag do DJ Van Breda e com a criatividade sem limites de Stereossauro nos samples e à frente dos pratos.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: A-Gold, Andrezo, Bispo, Cri$e, Dimitri Vangelis & Wyman, DJ Big, DJ Leandro 300, DJ Stikup, DJ Van Breda, Jêpê, Kappa Jotta, Liga Knock Out, Malabá, Piruka, ProfJam, Putzgrilla, Saídos da Casca, Sensi, Stereossauro, Supa Squad, Think Music Experience, Wet Bed Gang


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *