17 Fev 2023 a 18 Fev 2023

Courage Club viaja de Paredes de Coura para Guimarães para a sua segunda edição

Courage Club viaja de Paredes de Coura para Guimarães para a sua segunda edição

Depois do sucesso da primeira edição do Courage Club, com lotação esgotada em apenas 24 horas após o anúncio do cartaz, o festival viaja de Paredes de Coura até ao berço da nação – Guimarães.

A estreia em Guimarães acontecerá a 17 e 18 de Fevereiro de 2023 e irá receber alguns dos nomes mais marcantes da música nacional e internacional da actualidade. Interpol, Dino D’Santiago, Wu-Lu, Mallu Magalhães e Anna Prior são alguns dos artistas confirmados que irão fazer história nesta segunda edição do Courage Club.

A música visitará algumas das mais icónicas salas vimaranenses: CAE São Mamede, Centro Cultural de Vila Flor (CCVF), Teatro Jordão, Café Concerto (CCVF) e Tribuna.

Bilhetes disponíveis a partir de sexta-feira, 2 de Dezembro, em bol.pt e locais habituais, pelo valor de 50€ o passe geral para os dois dias do festival e 30€ o bilhete diário. Os bilhetes garantem a entrada nos concertos programados na sala principal (CAE São Mamede), ficando o acesso às restantes salas limitado à sua lotação, mediante ordem de chegada.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Anna Prior, Dino D'Santiago, Interpol, Mallu Magalhães, Wu-Lu


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *