6 Jul 2023 a 8 Jul 2023

Lizzo estreia-se em Portugal no NOS Alive 2023

Lizzo estreia-se em Portugal no NOS Alive 2023

Lizzo faz a sua grande estreia em Portugal, dia 7 de julho, no Palco NOS da 15ª edição do NOS Alive. Vencedora de três GRAMMYs, a cantora, compositora, rapper, atriz e muito mais, Lizzo mudou o som, a alma e o espírito da música e da cultura popular.

O icónico álbum de estreia certificado platina, Cuz I Love You (2019), alcançou a 4ª posição na Billboard 200 e deu origem a sucessos estrondosos, como “Tempo (Feat. Missy Elliott)”, “Juice”, “Good As Hell” e “Truth Hurts”. Este último ascendeu ao 1º lugar no “Hot 100” da Billboard, colocando Lizzo como a terceira rapper feminina a liderar a tabela sem feature, bem como a primeira cantora negra a solo de R&B a chegar ao primeiro lugar desde 2012.

“Truth Hurts” dominou as tabelas durante sete semanas, alcançando o marco de ser o número 1 que se manteve no topo por mais tempo de sempre, por uma artista feminina a solo. Nomeada pela Rolling Stone como uma das “500 melhores canções de todos os tempos”, “Truth Hurts” ganhou o GRAMMY® de Best Pop Solo Performance, ao lado do álbum Cuz I Love You (Deluxe) premiado com o GRAMMY de Best Urban Contemporary Album e “Jerome” com Best Traditional R&B Performance.

Em 2021, chega a nova era de Lizzo com o single “Rumors (feat. Cardi B)”, que estreou entre o top cinco da Billboard Hot 100. O seu quarto álbum de estúdio, Special (2022), foi precedido pelo single “About Damn Time”, que alcançou o número um na Billboard Hot 100 e tornou-se viral nas redes sociais.

Eleita a “Entertainer of the Year” de 2019 pela revista TIME e pela Entertainment Weekly, além de ser capa de inúmeras publicações em todo o mundo, Lizzo tem feito aparições icónicas na TV, atuações inesquecíveis nas grandes cerimórias de entrega de prémios e dando os primeiros passos na sétima arte, com a aparição no aclamado filme, Hustlers.

Em 2023, Portugal recebe a superestrela no dia 7 de julho para um concerto que irá ficar na memórias de todos, no Palco NOS da 15ª edição do NOS Alive.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Lizzo


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *