Trivium e Heaven Shall Burn ao vivo em Lisboa em Novembro de 2021

Trivium e Heaven Shall Burn ao vivo em Lisboa em Novembro de 2021

Depois de, no ano passado, terem assinado uma das mais memoráveis atuações do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL, os norte-americanos TRIVIUM voltam ao nosso país, mas desta vez em nome próprio.

A 27 de Novembro de 2021, o grupo norte-americano sobe ao palco instalado na Sala Tejo, em Lisboa, para tornar ainda mais forte uma relação de amizade há muito cimentada com o público lusitano. Após alguns meses de paragem forçada, os autoproclamados Kings Of Streaming, os mesmos que incendiaram a Altice Arena com uma versão bem disposta de «Coração Não Tem Idade (Vou Beijar)» em parceria com o cantor popular TOY, vão estar de regresso para promover o mais recente álbum de estúdio, «What The Dead Men Say», que foi editado no passado mês de Abril e chegou ao #8 da tabela de vendas nacional.

Neste regresso à estrada, a aprovar que não fazem as coisas pela metade, a banda norte-americana faz-se acompanhar por uma seleção muito forte do que de melhor se faz em termos de metal moderno. Contemporâneos do grupo da Florida e, com estatuto de co-headliners da tour, os HEAVEN SHALL BURN são veteranos da fação europeia do metalcore e, ao longo das últimas décadas, construíram uma reputação inabalável, bem evidente em «Of Truth And Sacrifice», já o nono álbum da banda alemã. De formação mais recente, mas com um impacto considerável no espectro do peso, o “suporte” fica a cargo dos britânicos TESSERACT e dos norte-americanos FIT FOR AN AUTOPSY, nomes muito aplaudidos no djent e no deathcore, respetivamente.

Os bilhetes para o concerto custam 32€, à venda a partir de 18 de Novembro, nos locais habituais.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Fit for An Autopsy, Heaven Shall Burn, TesseracT, Trivium

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *