11 Ago 2022 a 15 Ago 2022

Há novas confirmações n’O Sol da Caparica 2021

Há novas confirmações n'O Sol da Caparica 2021

A 7ª edição d’O Sol da Caparica está de volta nos dias 12, 13, 14 e 15 de agosto de 2021, no Parque Urbano da Costa da Caparica, com um cartaz que continua a surpreender pela sua diversidade e qualidade, sempre enaltecendo a música de expressão portuguesa.

Com um conceito abrangente que vai do fado ao samba ou do rock à kizomba, aos artistas já anunciados para dia 12, juntam-se agora nomes como António Zambujo, Clã, Fernando Daniel e Melim. Já no dia 13, sobe também ao palco do festival, Alberto Indio. Sam The Kid com Orquestra e Orelha Negra e Twenty Fingers são as novidades para o cartaz de dia 14.

A grande aposta d’O Sol da Caparica através da produção do Grupo Chiado, em parceria com a Câmara Municipal de Almada (CMA), continua a ser a promoção da região bem como da música dos países de língua oficial portuguesa e o entretenimento e a experiência para todos os que passem pelo recinto.

Por essa razão, preparam-se algumas novidades para a 7ª edição do evento. Voltará ao recinto a Zona Graffiti, a Zona de Gaming será reforçada, a restauração alargada ao longo do espaço verde e a Zona Zen terá um lounge diferenciador. Mantém-se o palco principal e o palco secundário, bem como os palcos comédia e dança e ainda o parque de desportos radicais.

Artistas Confirmados: Alberto Indio, Anselmo Ralph, António Zambujo, Clã, Diogo Piçarra, Fernando Daniel, HMB, Mão Morta, Melim, Moonspell, Pablo Martins (1Kilo), Plutónio, ProfJam, Rui Orlando, Sam The Kid, Twenty Fingers e muito mais a anunciar.

 

Fonte: Press release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Alberto Indio, António Zambujo, Clã, Fernando Daniel, Melim, Orelha Negra, Sam the Kid, Twenty Fingers


  • Partilhar:

1 Comentário

  1. Luis Filipe Bento diz:

    Muito obrigado por me informarem sobre as novidades que vão surgindo no mundo do espetáculo músical, uma das formas de arte que mais aprecio. Vôces conseguêm dar- nos a informação em primeira mão. Muito obrigado pelo vosso trabalho e consideração. Cumprimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *