Evanescence anunciam concerto ao vivo com transmissão on-line dia 5 de dezembro de 2020

Evanescence anunciam concerto ao vivo com transmissão on-line dia 5 de dezembro de 2020

Os EVANESCENCE vão aparecer pela primeira vez em público desde o início da era Covid no concerto ao vivo “EVANESCENCE: A Live Session From Rock Falcon Studio”, que terá lugar sábado, dia 5 de dezembro, às 21H00.

A transmissão ao vivo ficará disponível on-line até terça-feira, 8 de dezembro, às 05H00. Com o adiamento da extensa digressão internacional inicialmente agendada para 2020, que inclui o concerto único em Portugal, dia 9 de Outubro de 2021, na Altice Arena, os elementos dos EVANESCENCE decidiram reunir-se com segurança a partir de Nashville, Sacramento e Alemanha para tocar ao vivo, pela primeira vez, músicas do seu próximo álbum The Bitter Truth, além dos temas favoritos dos fãs e algumas surpresas..

Os Early Birds para esta experiência em livestream custam $9.99 e podem ser adquiridos em EvanescenceLive.com. Os fãs são encorajados a comprar mais cedo, antes do aumento do preço dos bilhetes a partir de dia 1 de Dezembro de 2020.

Uma antevisão especial do evento já está disponível no video da primeira performance ao vivo de “Use My Voice”:

O Rock Falcon Studio (Nashville), onde a banda tem estado a gravar o seu novo álbum The Bitter Truth, será o palco desta actuação no dia 5 de Dezembro, oferecendo uma visão intimista dos EVANESCENCE em estúdio. É neste cenário que a voz poderosa de Amy Lee se funde com os arranjos crus e emocionais dos músicos, mostrando uma vez mais porque foi eleita “uma das vozes definitivas do rock” pela Rolling Stone. Do alinhamento de “EVANESCENCE: A Live Session From Rock Falcon Studio” constam novas canções e hinos universalmente conhecidos como “Bring Me to Life”, numa performance ao vivo que transita sem esforço das intensas malhas de guitarra, para as baladas de piano.

Em 2020 os EVANESCENCE já deram a conhecer três singles de The Bitter Truth: “Wasted on You”, “The Game is Over”, e o actual single de rádio Top 15 “Use My Voice”, que recebeu os primeiros elogios do The New York Times, Elle Magazine, Rolling Stone, e muitos mais media internacionais. “Wasted on You” foi nomeado na categoria de Melhor Video Rock nos MTV Video Music Awards e “Use My Voice” foi o hino “Get-out-the-vote” deste Outono para a HeadCount, a maior organização não partidária e sem fins lucrativos de direitos de voto da indústria musical.

Depois desta experiência on-line, os fãs em Portugal podem ainda adquirir bilhetes para experiências especiais no concerto na Altice Arena a 9 de Outubro de 2021, havendo duas opções com comodidades que vão desde o acesso ao soundcheck dos EVANESCENCE, até ao convívio com membros da banda.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Evanescence

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *