Tom Odell é a mais recente confirmação do North Festival

Tom Odell é a mais recente confirmação do North Festival

Tom Odell junta-se a Keane no segundo dia do festival portuense.

O músico britânico, que sobe ao palco do Parque de Serralves a 25 de maio, promete aquecer o coração do público com temas como “Another Love”. Tom Odell é a mais recente confirmação da e dição de 2024 do North Festival. O cantor britânico – conhecido e reconhecido por hits como “Another Love” e “Heal” – atua no segundo dia do festival, 25 de maio, e promete conquistar os festivaleiros que, este ano, e pela primeira vez, assistirão ao evento num novo local: o prestigiado Parque de Serralves.

Tom Odell, que se prepara para lançar o seu sexto trabalho discográfico – “Black Friday”-, a 26 de janeiro, trará ao festival a sua mistura única do pop, rock e indie, proporcion an do ao público uma noite de música envolvente e emocionante. “Another Love”, single de 2012, graças ao TikTok, no an o passado, ganhou uma maior notoriedade, e conta, hoje, com mais de dois biliões de reproduções no Spotify.
A noite de 25 de maio será, por isso, uma jornada musical emocional, onde o público terá a oportunidade de testemunhar, ao vivo, a maestria de Tom Odell. Conduzidas ao piano pelo artista, as composições, que exploram sentimentos de mágoa e dor, vão materializar emoções profundas e prometem criar momentos inesquecíveis.

O segundo dia do North Festival contará, também, com os já anunciados Keane como headliners. O cartaz já anunciado para o segundo dia de festival, 25 de maio, através da habilidade única de Tom Odell em transmitir emoções e da retrospetiva das duas décadas de sucesso musical dos Keane, promete criar uma atmosfera única e memorável para os amantes damúsica
O North Festival receberá, ainda, o cantor porto-riquenho Myke Towers, que atuará no primeiro dia do festival, a 24 de maio. Os bilhetes para o North Festival 2024 já se encontram disponíveis, na BOL. O passe geral para os três dias, em pré-venda limitada, conta com um preço especial de 99 euros. Já os bilhetes diários têm o custo de 55 euros e o bilhete diário para a
Zon a VIP 150 euros.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Tom Odell

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *