22 Ago 2019 a 24 Ago 2019

The Cult são a derradeira confirmação do EDP Vilar de Mouros 2019

The Cult são a derradeira confirmação do EDP Vilar de Mouros 2019

A organização do EDP Vilar de Mouros acaba de anunciar as últimas bandas que completam o cartaz da edição de 2019, com destaque para os britânicos The Cult, que atuam no dia 22 de agosto. Segundo a organização “Os The Cult são Vilar de Mouros. O EDP Vilar de Mouros é The Cult. Uma banda de culto para um festival de culto”. As novidades passam pela presença dos portugueses TAPE JUNK, a 22 de agosto, que trazem o seu rock inconfundível ao festival, e ainda pela atuação dos acarinhados Jarojupe, a mais antiga banda de rock minhota, a 24 de agosto.

O Festival EDP Vilar de Mouros – o mais antigo da Península Ibérica – realiza-se nos dias 22, 23 e 24 de agosto e promete agitar a mítica aldeia do concelho de Caminha.

Estas novas confirmações fecham o cartaz do festival, juntando-se aos já anunciados Manic Street Preachers, Anna Calvi, The Offspring, Skunk Anansie, Nitzer Ebb, Gogol Bordello, Prophets Of Rage, e Linda Martini no palco EDP e Killing Joke, The Wedding Present, The Sisters Of Mercy, The House Of Love, Clan Of Xymox, Gang Of Four, Fischer-Z, TAPE JUNK no estreante palco MEO.

Este novo palco é uma das grandes novidades da edição 2019 do EDP Vilar de Mouros, sob o compromisso de continuar a oferecer os melhores concertos a todos os festivaleiros. O palco MEO está em linha com a estratégia que a Altice Portugal, e consequentemente, o MEO, tem adotado ao nível do investimento, da inovação, da intervenção social e da proximidade. Com esta aposta, o MEO pretende contribuir para a promoção de igualdade de oportunidades, para a aproximação a regiões que são longínquas dos grandes centros urbanos, reforçando ainda mais, a ligação da marca à música através de um festival histórico.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Jarojupe, Tape Junk, The Cult


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *