The Black Mamba são apurados para a final da Eurovisão e lançam novo single “Crazy Nando”

The Black Mamba são apurados para a final da Eurovisão e lançam novo single “Crazy Nando”

Na noite em que conquistam lugar garantido na final da 65.ª edição da Eurovisão, os The Black Mamba divulgam aos fãs, tal como prometido, o novo single “Crazy Nando”, acompanhado por um videoclipe gravado em território holandês, no hotel onde se encontram em Roterdão. O tema já se encontra em todas as plataformas de streaming e o vídeo está disponível no YouTube oficial da banda.

Em Roterdão desde o passado dia 10, a banda tem aproveitado o tempo no hotel, onde permanecem a maior parte do tempo devido às restrições impostas pela organização, não só para gravar o videoclipe, mas também para trabalhar nos temas que irão compor o próximo álbum de originais.

“Crazy Nando”, segundo os próprios “é uma paródia acerca de um estereótipo do casanova, aquele homem por quem todas as mulheres suspiram e desmaiam só de ouvir o seu nome. Claro que quem vai à guerra, dá e leva, e Nando volta e meia mete-se em sérios sarilhos. Com uma sonoridade picantemente influenciada pelos nossos ídolos dos 70’s, Crazy Nando conta também com um videoclipe gravado num hotel em Roterdão, com os meios possíveis no confinamento imposto pela Eurovisão”.

 

The Black Mamba sobem novamente ao palco da Ahoy Arena, em Roterdão, já este próximo sábado, 22 de maio, para a grande final da Eurovisão, que pode ser acompanhada em direto na RTP1 a partir das 20h00. A banda atuará na 7.ª posição da noite.

Dia 28 de maio a banda está de regresso a terras lusas com uma atuação na Super Bock Arena, no Porto, inserida na programação do Santa Casa Portugal ao Vivo, onde, com certeza, se farão ouvir “Love is On My Side” e “Crazy Nando”.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: The Black Mamba

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *