Os Future Islands actuam em Portugal em Março de 2022

Os Future Islands actuam em Portugal em Março de 2022

Os Future Islands, banda oriunda de Baltimore, um dos maiores nomes do panorama alternativo norte-americano atual, chega ao Campo Pequeno no dia 10 de março de 2022.

Future Islands é uma banda cujo brilho esteve sempre escondido à vista de todos. ‘Seasons (Waiting On You)’ é a música que pode tê-los catapultado para o reconhecimento mundial, mas a banda apenas fez o que sempre fazia – música criada de corpo e alma, com a missão de espalhar amor e esperança através da arte. Longos e difíceis anos na estrada e a sensação de estar em constante movimento, moldaram a banda de várias formas, tanto a nível espiritual como físico. Sempre de saída e sem previsão de chegada, num horizonte em que o destino nunca é alcançado, é aqui que entra o novo álbum, “As Long As You Are”, editado em outubro do ano passado, com músicas como ‘Moonlight’, ‘For Sure’ ou Thrills, que é, pela NME, a balada mais comovente que T. Herring já escreveu.

Ansiosos por voltar a estar junto do público, a banda norte-americana prepara-se para trazer a palco toda a energia e garra que lhes é característica, no Campo Pequeno, dia 10 de março de 2022.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Future Islands

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *