Já é conhecido (parte do) cartaz do Primavera Sound 2022

Massive Attack, Tame Impala, The Strokes, Gorillaz, Tyler The Creator são os cabeça de cartaz dos dois fins de semana que vão compor a edição 2022 do festival Primavera Sound em Barcelona.

No primeiro fim de semana (2 a 4 de Junho) actuam ainda Pavement, The National e Nick Cave & The Bad Seeds. No segundo fim de semana (9 a 10 de Junho) Dua Lipa, Interpol, Lorde, Jorja Smith, Megan Thee Stallion e Yeah Yeah Yeahs.

De 5 a 8 de Junho podemos ainda contar com actuações de Beck, Disclosure (em dj set), Jamie XX, para além de outros nomes que actuam também no segundo fim de semana.

Para além dos cabeça de cartaz foram anunciados dezenas de outros nomes, sendo que a organização promete ainda mais surpresas.

Como já é habitual, a apresentação do line-up foi feita através da publicação de um vídeo, desta feita ao volante de um Cupra, patrocinador do festival Catalão:


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Beck, Disclosure, Dua Lipa, Gorillaz, Interpol, Jamie xx, Jorja Smith, Lorde, Massive Attack, Megan Thee Stallion, Nick Cave, Pavement, Tame Impala, The National, The Strokes, Tyler The Creator, Yeah Yeah Yeahs

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *