16 Jul 2015 a 18 Jul 2015

Super Bock Super Rock confirma Crystal Fighters e Kate Tempest

Super Bock Super Rock confirma Crystal Fighters e Kate Tempest

A cidade volta a receber o Super Bock Super Rock. No Complexo do Parque das Nações realizar-se-á a 21ª edição de um festival cuja história que fala por si. O cartaz promete ser imperdível e aos nomes já anunciados, juntam-se agora mais dois a chegarem do Reino Unido: Crystal Fighters e Kate Tempest em estreia ao vivo no nosso país.

Os Crystal Fighters apresentam-se, ao vivo e em disco, potentes, festivos e absolutamente dedicados a uma tendência musical que oferece temas muito dançáveis num embrulho estilístico que funde folk, techno, punk, electro, dubstep, entre outros géneros. O quinteto constituído por Sebastian Pringle, Gilbert Vierich, Graham Dickson, Eleanor Fletcher e Clarissa Land tem dois LPs editados, “Star of Love” (2010) e “Cave Rave” (2013). O som dos Crystal Fighters é único e imperdível. Para ver, ouvir e dançar no dia 18, no Palco Super Bock.

Kate Tempest é uma das artistas mais faladas do momento. Em Inglaterra, na última década – tem apenas 26 anos -, construiu uma carreira em volta da palavra, quer através das suas famosas sessões de spoken word, quer como autora de poesia e romance. No que à música diz respeito, lançou “Balance” (2011) e “Everybody Down” trabalho com o qual foi nomeada para o Mercury Prize de 2014, navegando rimas por um hip-hop arguto e reflexivo de génio. Vem pela primeira vez a Portugal e apresentar-se-á no Palco EDP, no dia 16 de Julho.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Crystal Fighters, Kate Tempest


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *