26 Mar 2015 a 4 Abr 2015

1ª edição do Caparica – Primavera Surf Fest de 26 de Março a 4 de Abril

1ª edição do Caparica - Primavera Surf Fest de 26 de Março a 4 de Abril

Dez dias de música e surf, para inaugurar a Primavera!

A Páscoa de 2015 tem encontro marcado com a Costa da Caparica. Numa tenda gigante, montada para o efeito, decorre a 1ª edição do Caparica – Primavera Surf Fest onde 20 Djs e 9 bandas nacionais actuarão diariamente, a partir das 18h00 até à 2h00, em dez dias de mega-festa.Durante o dia estão programados quatro campeonatos de Surf e Bodyboard e inúmeras animações onde o público pode participar, oferecidas e promovidas pelos clubes da Costa da Caparica.A Sunset Party marcará diariamente o início da festa, sempre a partir das 18h00, assegurada pelo DJ residente Miguel Nery e convidado diário. Segue-se o espectáculo do dia, com concertos de alguns dos maiores Artistas nacionais e um final promissor com os mais consagrados Djs portugueses, até às 2h da manhã.

O Caparica – Primavera Surf Fest já tem os bilhetes à venda: o passe custa 30€ (válido para os 10 dias do evento) e o bilhete diário 10€.

Mas a festa tem mais do que Surf e Música. O SAL (Surf At Lisbon) viaja para a Caparica e promete três noites de um verdadeiro Surf Film Fest.

O Caparica – Primavera Surf Fest junta a música ao surf durante os seus dez dias de duração. Vamos ter noites dedicadas ao funk, reggae, hip-hop, indie, afro music e pop electrónica, a que não podem faltar de forma alguma. Espero que todos se divirtam bastante, no espírito de partilha e camaradagem que foi o mote da primeira edição d’O Sol da Caparica, em 2014

comenta António Miguel Guimarães, coordenador e director artístico dos eventos.

Vem passar a Páscoa à Costa da Caparica! O Surf deu à Costa e vai trazer muita música e animação!

Toda a programação aqui.

Fonte: Press Release init4damusic


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *